Vazam imagens dos novos e-readers da Sony


A Sony vai atualizar seus e-readers e algumas imagens dos novos aparelhos já vazaram na web. As maiores novidades estão na tela, que serão sensíveis ao toque e exibirão a tinta eletrônica com maior fidelidade.

Diferentemente da primeira versão, o Pocket Edition será tela sensível ao toque, assim como o Touch Edition. Outra coisa que muda é a distância entre a tela e a camada de E Ink, que estarão mais próximas e sem “camadas adicionais” entre elas, segundo a Sony. Isso vai tornar a visão das letras mais nítida e mais próxima de uma leitura em papel comum.


Mais novidades são o tempo de duração da bateria, que passa a ser três vezes maior; um zoom inteligente, para visualizar com mais precisão os arquivos; transição mais rápida entre as páginas; e memória de 2 GB.

Os aparelhos também terão dicionários de inglês embutido. Vamos torcer para que tenha dicionário de português quando for lançado aqui no Brasil. O tamanho das telas permanece igual: 5 polegadas para o Pocket Edition e 6 polegadas para o Touch Edition — uma tática estranha da Sony, já que agora eles serão praticamente iguais. Ainda não se sabe preços e a data em que os gadgets chegam às lojas.



(Via: Info Online)

0 comentários:

Postar um comentário