Kodak estreia novos aparelhos com compartilhamento rápido





A Kodak anunciou hoje três novos aparelhos, sendo dois deles com o selo EasyShare. Na verdade, um botão que permite compartilhar fotos e vídeos na web em apenas três passos, segundo a fabricante. Pelo EasyShare o usuário pode pôr tags em fotos, fazer uploads em sites como Flickr e Facebook ou mandar as imagens diretamente para um e-mail. Esse recurso já está disponível em alguns lançamentos brasileiros da Kodak, e também está na M590 que se intitula a câmera fotográfica com 5x de zoom óptico mais fina do mundo.




O LCD da câmera é de 2,7 polegadas e ela pode filmar e capturar imagens em alta definição. Sua memória interna é de 64 MB, mas boa parte dos arquivos vai para o cartão microSDHC. Outras características da câmera são reconhecimento de face e estabilização automática. A M590 chega até novembro nos Estados Unidos a 200 dólares.




Vídeo e porta-retratos


Já a filmadora PlayTouch captura imagens em 1080p e com áudio estéreo. O armazenamento fica por conta de um cartão SDHC e a tela para reproduzir os vídeos é capacitiva de 5 polegadas. O aparelho também tira fotos em até 5 MP e tem o recurso EasyShare. Custará 230 dólares.
O último aparelho que a Kodak anunciou é um porta-retratos digital. Pasme, ele custa os mesmos 200 dólares da câmera! O touchscreen do aparelho é iluminado por LED e tem 10 polegadas. Sua resolução é de 800×600 pixels e a memória interna é de 512MB, expandida por cartão SD ou pela porta USB.


Via: Info Online

0 comentários:

Postar um comentário