6 Melhores programas gratuitos para converter vídeos

Se você está procurando um conversor de vídeos que realmente serve em todos os tipos de ocasiões, para converter vídeos para postar no Youtube ou para o seu aparelho portátil. Então, o programa que você procura pode está entre esses 6 dessa lista que preparei.




FormatFactory

O Format Factory é um dos programas mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.




Any Video Converter Free 3.0.7

Any Video Converter é um conversor de vídeo poderoso e bastante simples de ser usado. Ele suporta múltiplas conversões de praticamente todos os formatos de vídeos existentes para diversos outros formatos.






SUPER 2010

SUPER 2010 é a nova versão do conversor de vídeo mais completo do mercado. Seu nome é um acrônimo para “Simplified Universal Player Encoder and Renderizer”, traduzindo, reprodutor, conversor e renderizador universal simplificado.




Free Studio Manager

Um pacote com os melhores programas grátis para edição de áudio e vídeo da empresa DVDVideoSoft. Com ele você faz de tudo, desde baixar vídeos do YouTube e convertê-los, até gravar em CDs. Dessa forma, você realiza tudo de que precisa através só dele e não precisa executar vários aplicativos ou instalar programas que vai usar apenas uma vez. 





MediaCoder 0.7.5.4720

MediaCoder é um conversor de áudio e vídeo universal de código aberto — licenciado pela GNU GPL — possuindo excelentes codecs e ferramentas que transformam o software em uma solução "tudo-em-um" para converter diferentes formatos de áudio e vídeo.





Quick Media Converter 4.0.0.20

Quick Media Converter, também é um conversor de vídeos bastante completo, com suporte para muitos formatos. Com uma ótima interface, que permite que qualquer usuário consiga converter vídeos sem ter nenhum tipo de dificuldade. 




0 comentários:

Postar um comentário