Blu-ray player 3D portátil da Samsung não é o que parece




A Samsung colocou à venda, por 499 dólares, o primeiro Blu-ray player 3D portátil. Parece uma maravilha, exceto pelo fato de que o nome não condiz bem com o que ele faz. Na página do BD-C8000, dá para ler em letras pequenas: “O 3D só funciona quando o aparelho for conectado a uma TV 3D da Samsung. O usuário precisa estar usando óculos 3D ativos e vendo filmes preparados para 3D“. Então o 3D não é portátil, Samsung!



Na real, o aparelho serve para ver filmes em 2D longe da televisão e filmes em 3D perto dela. A utilidade é, por exemplo, levar o player até a casa de um amigo que tem TV 3D, mas não tem Blu-ray player 3D. Convenhamos, isso é meio difícil de acontecer. Quem tem uma TV 3D, provavelmente vai precisar comprar um player 3D para aproveitá-la.


Com uma tela de 10.3 polegadas, o BD-C8000 promete autonomia de 3 horas para tocar filmes em 1080p. Como os últimos Blu-ray players da marca, traz uma série de funções como widgets da web e conexão Wi-Fi. Tem 1 GB interno, duas conexões USB e uma HDMI 1.4.


Quando o 3D chegar de verdade às telas de 10 polegadas, dispensando os óculos, aí sim poderemos ficar bastante animados, mas enquanto isso talvez seja melhor economizar.



Via: Info Online

0 comentários:

Postar um comentário