Usuários criam trailer para filme do Twitter

Usuários criam trailer para filme do TwitterDepois do Facebook e do YouTube, é a vez do Twitter ter o “trailer do seu filme” divulgado. Como o “trailer” do filme do YouTube, o vídeo é uma paródia do preview do filme do Facebook, que deve chegar aos cinemas em outubro.
"Eu preciso criar uma forma de blog que seja tão aleatória e incoerente como  escritas na parede de um banheiro", diz o suposto Jack Dorsey, um dos fundadores do microblog junto com Biz Stone e Ev Williams.

“As pessoas querem ter conversas narcisistas com outras pessoas que elas não conhecem a cada dia e sobre novas compras. Por que nós não fazemos isso?”, completa ele. O filme também explora a relação das celebridades com o microblog.


Única peça legitima desta série de trailers que surgiram no YouTube recentemente, “The Social Network” deve estrear no dia 1º de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o filme deve chegar às telas dos cinemas no dia 3 de dezembro, segundo previsão da Columbia.

Dirigido por David Fincher (de "Clube da Luta" e "O Curioso Caso de Benjamin Button"), a produção é baseada no livro "The accidental Billionaires: the Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal",  de Ben Mezrich. O livro também deve ser lançado no Brasil este ano, em outubro, pela editora Intrínseca.
Veja o "trailer" do filme do Twitter:








Via: INFO Online

0 comentários:

Postar um comentário