Mercado começa a explorar novos aplicativos para Ipad

A corrida pelo desenvolvimento de aplicativos para IPad já começou. Como potencial estima-se que serão mais 10 milhões de aparelhos vendidos nos próximos 12 meses. Considerando os últimos lançamentos da Apple, e as pré-vendas realizadas pelo site, dá para apostar tranquilamente nestas previsões.


Deixando as estatísticas de lado, fico imaginando quantos empreendedores estão neste momento trabalhando em novas aplicações e modelos de negócios para atender à esta demanda.
No entanto, o impacto vai além dos aplicativos, estamos falando de novos hábitos de leitura, entretenimento, portabilidade e acesso à informação que sofrerão  mudanças radicais nessa nova era.
Para termos uma noção do que vem por aí, o vídeo abaixo apresenta um aplicativo para leitura de revistas com inúmeras possibilidades de interação, gerando uma experiência muito rica em recursos para o usuário. Claro que já é possível imaginar a revolução que os tablets trarão para vários negócios, principalmente àqueles relacionados à conteúdos editoriais.
A velocidade das mudanças há muito tempo ultrapassou a nossa capacidade de compreensão e aceitação.
Será que a geração Y e nativos da era digital se manterão fiéis a conteúdos impressos?


Via: Mundo sob demanda

0 comentários:

Postar um comentário