5 excelentes programas para controlar a gastança

O salário não cobre nem o negativo do banco? Há meses, a carteira não vê uma nota de dinheiro? Tem uma porção de contas atrasadas?
Pois é, internauta, caso essa seja sua situação, suas finanças estão desequilibradas. Mas o Downloads INFO vai te ajudar. Não, não vamos depositar dinheiro na sua conta. Na verdade, indicamos seis aplicativos que ajudam no controle dos gastos do dia a dia. Fáceis de usar, eles não custam um centavo sequer.

Aplicativo com bons recursos para controlar os gastos do dia a dia. O Personal Finances Free tem opções para o internauta criar as próprias categorias e tags de débitos e créditos. Um recurso bacana do programa é uma planilha que consolida as operações financeiras do mês. Nela, inclusive, é possível descobrir o quanto cada item representa, em percentual, nas despesas mensais. O ponto forte do programa é a interface, bastante intuitiva.



FinanceDesktop

Software avançado para a gestão das finanças. No Finance Desktop, além de controlar os gastos financeiros e a conta corrente, é possível administrar e simular investimentos, ações e outros tipos de operações financeiras. O software é equipado com ferramentas para o planejamento financeiro e cálculos do imposto de renda.





Orçamento Pessoal 2010

O software é ótimo para administrar as finanças pessoais. O Orçamento Pessoal 2010 reúne receita, despesas, transações e outras ferramentas em uma interface bem organizada, adequada às funções certeiras do software: simples e ideais para este tipo de programa.





Minhas Economias

Nesse serviço (que exige cadastro), o internauta acessa o site Minhas Economias controla suas transações financeiras por meio de uma interface amigável, bem parecida com a do Office e o esquema de diretórios do Windows. O webware, vale dizer, é capaz de criar gráficos e relatórios sobre as finanças, o que auxilia no controle dos gastos.


Organizze
é um bom serviço para quem deseja organizar a vida financeira. Não à toa. O webware Organizze oferece um conjunto de ferramentas que ajudam a registrar os ganhos e os gastos do dia a dia e a movimentação bancária – ou seja, dois recursos para não perder o controle da grana. O serviço não para por aí. O Organizze lembra o vencimento das contas do mês e gera relatórios detalhados de tudo o que envolve grana.



[Via: Info Online]

1 comentários:

Anônimo disse...

Grandes merdas. EXCEL e MONEY é o poder

Postar um comentário